segunda-feira, 16 de maio de 2011

Frases engraçadas 1

- O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...

-Quem cedo madruga passa o dia com sono.

- Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

-Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro

-Evite acidentes. Faça de propósito

-Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera.

-O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos?
Prestem atenção que vou fazer só uma vez.

-É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.

-"Onde quer que voce esteja, voce sempre estara la!"

Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa."

"Pobre é foda, sempre diz que não tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo."

"O grande amigo não é o que vem separar a briga, mas sim aquele que chega dando uma voadora."

"A mulher mais feliz do mundo é a namorada do saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele."

"O mundo é bom porque é uma bola! Se fossem duas seria um saco..."

"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar."

"Cabelo ruim é igual a bandido... ou tá preso ou ta armado!!!

"Os políticos são como as fraldas. Devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo."

* Me Chama De Coca-Cola Que Eu Tii Mostro a Lado Boom Dah Vidaa.

* Quanto Mais Conheço Pessoas, Mais Eu Gostu Dos Meus Cachorros.

* De Que Adianta Um Homen Com Tanquinho, Sendo Que a Torneira é Pequenaa !?.

* Pra Que Beber e Dirigir, Se Eu Posso Fumar e Viagar !?.

* Cade o Chinello (L"

* Se Algum Diia a Vidah Te Der As Costas Mordah o Cu Delle (Melldels a mais velha)

* Para De Me Olhar Bixo Feio To Ficando Com Medo... ManhêêêêêÊÊ.

*"Burrice, é Dar Valor Exagerado Ao Que, Na Essência, é só Detalhe."

* Quer Uma Garota Perfeita ?? Compra Uma Barbe Haney.

* Uii's Me Achou Feiia ?? Enton Click No INICIO Que Tu Vê Coisa Piior.

* Eu Ia Lhe Chamar Enquanto Corria Barca. [/ Mijei (So Quem Axistii Panico Na Tv).

* Zina o Profeta De Uma So Palavraa... RONALDO !!!

Quer conhecer o Sol ??
- Vá de noiitee !!

Quer conhecer o Sol ??- Vá de noiitee !!


Eu nunk morri na minha vida!!!

Qual a difereça entre uma cegaa e uma virgem?

E que elas nunk viu um pintuu


υм diα σ мυdσ fαlσ qυє σ cєgσ รтααvα vєиdυ υм αlєjαdσ cσяяєя αтяαร dє υм ρєiiรнєє иσ αรfαlтσ

Nenhum comentário:

Postar um comentário